COMO FAZER UM PROJETO DE DECORAÇÃO DE INTERIORES

    Manual da decoração é um produto desenvolvido para ajudar clientes que precisam reformar os seus espaços e que não sabem por onde começar.
    O manual da decoração consiste em um conjunto de pranchas de projeto executivo para serem executados no tempo que o cliente achar mais conveniente, pois as vezes não temos o investimento total necessário para uma reforma completa, mas que precisa seguir um passo a passo para chegarmos a um objetivo, evitando falta de foco e objetividade que são os inimigos principais na hora de começar uma reforma porque sem direcionamento os custos ficam fora do controle.

    Mas por onde começar se eu nem sei qual o meu estilo na hora de decorar?
   R:No blog tem umas matérias bem legais explicando as características de algumas estilos de decoração.

    E no que consiste o manual da decoração, e o que eu recebo?
  R:Você recebe um conjunto de estudos ergonômicos, de conforto acústico e térmico, luminotécnico e de funcionalidade  para o seu espaço pensado para o seu caso. 
    Definições de acabamentos, revestimentos, cores, projeto de mobiliário planejado e definição de decorações finas como tapetes cortinas papel de parede etc.
Projeto de decoração de interiores
Projeto de decoração para interiores
Projeto de decoração para interiores
Projeto de decoração para interiores
   
    Com esse manual completo não tem erro na hora da execução e você pode entregar para o profissional de cada etapa da reforma como: o pedreiro, o eletricista, o gesseiro. 
    Pode ir até a loja de revestimentos com os cálculos corretos para comprar e escolher um porcelanato ou um piso laminado. Também pode obter os orçamentos de moveis planejados de uma forma mais assertiva pois todos irão orçar o mesmo projeto ou pode contratar os nossos serviços de acompanhamento e gerenciamento da obra para a realização do seu sonho!

    Na pagina do FACEBOOK são postados os projetos para registro e apreciação de todos. Click no link e curta a nossa pagina!

    





    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO DEFINIR O SEU ESTILO DE DECORAÇÃO?

QUER REFORMAR E NÃO SABE POR ONDE COMEÇAR?